sexta-feira, 8 de setembro de 2017

UM MORTO E TRÊS FERIDOS EM CAPOTAMENTO NA BR 110 A 20 QUILÔMETROS DE MOSSORÓ/UPANEMA/RN.

 Durante a noite desta  sexta feira, 05 de setembro de 2017, PRF, SAMU e Corpo de Bombeiros, foram acionados para um acidente de trânsito tipo capotamento no KM 72,3 da BR 110 a 20 quilômetros da cidade de Mossoró sentido Upanema no Rio Grande do Norte, onde as informações eram que no local tinha uma pessoa em óbito e quatro feridas, sendo que uma estaria presa às ferragens do veículo tipo Celta de cor verde, placa KGW 4522 com registro na cidade de Santa Cruz/RN.
O condutor do veículo, informa a Polícia Rodoviária Federal, que tentou evitar bater de frente com uma motocicleta que saía  de uma estrada carroçável, perdendo o controle total do veiculo e capotando.
Os ocupantes do veículo JOÃO MARIA DE SOUZA, 28 anos, JUSCIEL ROGÉRIO FERNANDES, MARINALDO E MACEDO SILVA, sofreram ferimentos leves, e foram socorridos pela ambulância Bravo 03 do SAMU. DIEGO MACEDO PONTES, 25 anos de idade,  que ficou preso as ferragens, foi socorrido pela ambulância ALFA do SAMU em estado grave. Todos foram socorrido para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró.
 GUSTAVO HENRIQUE RODRIGUES DA SILVA, possivelmente não usava cinto de segurança, e foi jogado para fora do veículo, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local.


Nenhum comentário: