quinta-feira, 19 de outubro de 2017

ACIDENTE DE TRANSITO MATA MULHER DE 34 ANOS DE IDADE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Um acidente de transito registrado durante a manhã desta quinta feira, 19 de outubro de 2.017, no cruzamento da Avenida Loura Monte, com a Rua José Damião, no populoso bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró no RN, tirou a vida da doméstica Sthefânia Granjeiro Batista de 34 anos de idade, que de acordo com as primeiras informações residia no referido bairro.

Sthefânia pedalava uma bicicleta e ao tentar passar pelo rotatório, terminou sendo colhida por um ônibus escolar. O impacto foi muito violento. 

Gravemente ferida, Sthefânia  foi conduzida por uma viatura do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo da doméstica foi removido da pedra do necrotério do hospital, para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida, ser entregue aos familiares para o sepultamento.

O local é considerado bastante perigoso, principalmente para quem passa a pé, ou de bicicleta. Vários acidentes já foram registrados. 

Lamentável.

Nenhum comentário: