domingo, 15 de outubro de 2017

ACIDENTE FATAL COM DUAS PESSOAS MORTAS NA BR 110 PERÍMETRO URBANO DA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN

Vítimas.
Um acidente de transito de graves proporções ocorreu durante a tarde deste domingo, 15 de outubro de 2.017, por volta das 14hs. e 30M. na BR 110 após a distribuidora da cerveja Itaipava, perímetro urbano da cidade de Mossoró no RN, saída para a cidade de Upanema, com duas pessoas mortas.

De acordo a  Polícia Rodoviária Federal, 4ª Delegacia com sede em Mossoró, um veículo tipo Halux de cor cinza, que trafegava sentido Mossoró a cidade de Upanema, no RN, colidiu lateralmente com outro veículo, um carro tipo Celta de cor vermelha, ocupado por um homem e uma mulher, que ficaram presos as ferragens  e faleceram no local.

O Celta deixava o Conjunto Residencial Monte Olimpo, com destino ao bairro Alto do Sumaré, e ao entrar na pista de rolamento na referida BR, ocorreu a colisão.

As vítimas, um homem de nome Adson Bruno Pereira da Silva, que segundo informações residia no Alto do Sumaré, e uma amiga dele, de nome Joyce Fernandes também residente no mesmo bairro bairro. Os dois de acordo com as primeiras informações, trabalhavam no restaurante  Fic Frio localizado no Alto do Sumaré.

O condutor da Hylux  de nome Hilton Carlos Santos de souza, e uma mulher, sofreram ferimentos e escoriações pelo corpo, e foram  socorridos por uma equipe do Samu, para o Hospital  Regional Tarcísio Maia, onde receberam atendimento no setor de urgência e emergência daquela unidade  hospitalar.

Nenhum comentário: