sexta-feira, 6 de outubro de 2017

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NA ILHA DE SANTA LUZIA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


A contagem relacionada ao número de crimes de homicídio praticados no município de Mossoró, no interior do estado do Rio Grande do \Norte, foi mais uma vez alterada,  passando de 177 para 178 somente este ano.

Desta feita, o evento criminoso ocorreu na Rua Jerônimo Batista Davi na Ilha de Santa Luzia, na região do grande Alto de São Manoel.

A vítima, um adolescente de 17 anos de idade,  de nome Francisco Leonardo de Souza Melo, residente no referido bairro, foi morto a tiros fato registrado logo as primeiras horas da noite desta sexta feira, 06 de outubro de 2.017.

De acordo com as primeiras informações, os disparos que resultou na morte do adolescente teriam sido efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta.

Segundo a polícia, "Chicão" como era popularmente conhecido, tinha passagens pelo Seduc, chegando a permanecer cerca de um ano na instituição acusado de atos ilícitos.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar e prender os criminosos.

Nenhum comentário: