segunda-feira, 16 de outubro de 2017

AGRICULTOR MATA COMPANHEIRO DE JOGO A GOLPES DE PUNHAL E MORRE EM SEGUIDA VÍTIMA DE UM INFARTO FULMINANTE.

Durante a  manhã de  sábado, 14 de outubro de 2.017, dois homens morreram na cidade de Jardim do Seridó no RN, após uma acirrada discussão entre ambos quando jogavam uma partida de sinuca, em uma feira livre na área central da cidade.

Um home de 60 anos de idade, de nome José Gonçalves de Souza,   conhecido por “Zé de Azemir“, residia no bairro Comissão desferiu uma golpe de punhal no companheiro dele dele de jogo, de nome Francisco de Assis de Lima, de 63 anos conhecido por “Grande Amigo” que residia  no sítio Currais Novos.

"Grande Amigo" foi ferido no abdome, e socorrido as pressas para uma unidade de saúde, enquanto que Zé de Alzemir fugiu do local do evento criminoso, tomando rumo ignorado.

A vítima da cutilada não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois no hospital da cidade de Jardim do Seridó, para onde foi conduzido.

O  acusado do crime, o senhor Zé de Azemir teria ficado muito nervoso por ter ferido o companheiro,  e morreu vítima de um infarto fulminante, no hospital para onde foi conduzido.


Os corpos  foram conduzidos para o Itep  em Caicó, onde foram examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida entregues aos familiares para o sepultamento.

Tanta ignorância e estupidez nesse mundo de meu Deus!

Nenhum comentário: