quinta-feira, 19 de outubro de 2017

DONO DE ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO NA BR 304 NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO RN.

O proprietário de uma empresa de ônibus que faz o transporte de estudante universitários da região para a cidade de Mossoró, que era conhecido por "Bola" morreu vítima de acidente de transito, fato ocorrido por volta das  23 horas de quarta feira, 18 de outubro de 2.017, na BR 304 nas proximidades de Zé da Volta, quando retornava com os estudantes para a cidade de Alto do Rodrigues.

Informações da Polícia Rodoviária Federal, 4ª Delegacia com sede em Mossoró, "Bola" teria estacionado o ônibus que conduzia no acostamento da BR, para ajudar um amigo que estava com um carro quebrado, também estacionado no acostamento da referida BR, momento em que um caminhão bateu no carro, jogando-o sobre "Bola" que faleceu no local do acidente.

Os estudantes   entraram em pânico, mas alguns conseguiram gravar áudios relatando o trágico acontecimento.

"Bola" era bastante conhecido em Mossoró onde residia, e toda a região. Parentes, amigos, familiares, estudantes que viajavam com a vítima, lamentaram profundamente o triste acontecimento.

O corpo foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: