domingo, 1 de outubro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO COM COROLA ROUBADO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA MILITAR EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 30 de setembro de 2017, policiais militares da VTR do Tático Operacional Rodoviário “TOR” do 2º DPRE, em perseguiram elementos que estavam trafegando em um veículo tipo Toyota/Corola de cor bege, ano 2013/2014, placas OJS 2942 com registro na cidade de Baraúna/RN, roubado, após tentarem furar barreira de uma blitz que estava acontecendo na Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado “Leste Oeste” no centro da cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Na perseguição e trocas de tiros, os meliantes abandonaram o veiculo que estourar o pneu na área da UFERSA. Houve solicitação de apoio policial para a ocorrência via COPOM. Ocorreu outro confronto armado onde o ex-presidiário WILTON CARLOS MENDES TORRES, vulgo WILTON BIGODE, morador do bairro Santo Antônio em Mossoró, com passagem pelo sistema prisional da cidade por infringir o artigo 157 assalto, foi alvejado e socorrido pela própria policia, mas não resistindo à gravidade dos ferimentos, veio a óbito ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Revolver que esta em poder de Wilton Bigode
Os outros meliantes conseguiram escapar da ação policial. O veículo tipo Corola com registro de roubo no dia 25 de setembro de 2017, juntamente com a arma que estava com o elemento morto, foi conduzido pelos militares até a delegacia de policia civil de plantão. 
Informações Jr Dantas/fotos de Zezinho/Funerária

Nenhum comentário: