sábado, 28 de outubro de 2017

FORAGIDO DA JUSTIÇA É MORTO A TIROS AO REAGIR ABORDAGEM POLICIAL.

Um indivíduo que era foragido da justiça, de nome, Jéferson Cortez Pereira de 24 anos de idade, foi morto a tiros efetuados pela Polícia Militar, Grupo Tático Operacional, GTO da cidade de Patu no RN, fato registrado durante a tarde deste sábado, 28 de outubro de 2.017.

De acordo com as primeiras informações, existia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Jéferson, expedido pela Comarca da cidade de Limoeiro do Norte do estado do Ceará, pela prática de roubo e furto, artigos 157 e 155 do Código Brasileiro.

Informações que ele conduzia um veículo tipo carro, e quando os policiais tentaram abordá-lo, ele teria reagido efetuando disparos contra os policiais que revidaram. O foragido terminou sendo baleado, e conduzido pela própria polícia para o hospital de Patu, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos projetil de arma de fogo, vindo a óbito a caminho do hospital.

O Itep de Mossoró foi acionado, para fazer a perícia, e a remoção do corpo para a base, onde será examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Foto   -   Whatsapp.
Redação  - Ferreira Monte
Fonte - via contato telefônico.

Nenhum comentário: