sábado, 14 de outubro de 2017

GALEGUINHO DE BOZÓ É MORTO A TIROS NA CIDADE DE ASSÚ NO RN.

Edjaelson Domingos da Fonseca, de 25 anos de idade, que era popularmente conhecido como "Galeguinho de Bozó" residia no Conjunto Habitacional Paratí 2000 em Assú terra dos poetas, foi morto a tiros, fato registrado por volta das  20hs, e 30m. de ontem, sexta feira, 14 de outubro de 2.017.

Galeguinho foi morto na Rua Francisco Gregório situado no conjunto acima citado. Os disparos, segundo a polícia foram efetuados por indivíduos que trafegavam em uma motocicleta.

O pai de Galeguinho, de nome Edmilson Domingos da Fonseca, foi atingido pelos tiros, e depois de receber os primeiros atendimentos em uma unidade de saúde lá em Assú, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A vítima, de acordo com a polícia, era acusado da prática de assaltos, e já havia sido baleado durante um assalto em uma casa lotérica na cidade de Itajá, onde um dos assaltantes morreu vítima de disparos de arma de fogo.

O corpo de "Galeguinho de Bozó, foi removido por uma equipe do Itep para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Fonte e foto - FoCoelho.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: