segunda-feira, 30 de outubro de 2017

HOMEM É MORTO A TIROS NO CONJUNTO HABITACIONAL ABOLIÇÃO I EM MOSSORÓ NO RN.



Logo as primeiras horas da madrugada desta segunda feira, 30 de outubro de 2.017, a Polícia Militar da cidade de Mossoró, no interior do estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio, praticado com a utilização de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 02hs. e 40m. na Rua Rodrigues Alves, no Conjunto Habitacional Abolição I, nas proximidades da Praça da Baixinha.

A vítima, Antônio Fagner de Lima de 33 anos de idade, foi alvejado com vários tiros efetuados de acordo com as primeiras informações por dois indivíduos em uma motocicleta que surpreenderam a vítima que não teve nenhuma chance de defesa, vindo a óbito no local do evento criminoso.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a base do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil, Delegacia de Plantão, esteve no local, colhendo as primeiras informações a respeito do crime. É o crime de número 194 somente este ano no município de Mossoró.


Nenhum comentário: