sexta-feira, 6 de outubro de 2017

HOMEM É PRESO APÓS PRÁTICA DE ASSALTO AO LEITE DO SERTÃO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Foto  -  Passando na Hora.
Policiais do Delta Sierra, lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar sediado na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, sob o comendo do Sargento Renixon,  prenderam durante a tarde de ontem, o indivíduo Nícolas Matheus Almeida, de 18 anos de idade, residente no bairro Costa e Silva em Mossoró.

Nícolas juntamente com outros elementos, praticaram um assalto a empresa Leite do Sertão, localizada no Conjunto Residencial Vingt Rosado, de onde tomaram cerca de 13.000 mil reais, e objetos pessoais como aparelhos celular dos funcionários.

Ao ser localizado e preso, Nícolas confessou a prática do assalto, e disse aos policiais que já havia dividido o dinheiro produto do roubo com os comparsas, e entregou apenas 4.000 reais.

A polícia agora está a procura dos outros assaltantes. Nícolas foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado na forma da lei, artigo 157 do Código Penal Brasileiro, pela autoridade policial, e conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Nenhum comentário: