sábado, 21 de outubro de 2017

JOVEM EVANGÉLICO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO MINUTOS ANTES DO CASAMENTO.

Um lamentável acidente de transito do tipo colisão lateral entre uma motocicleta e um carro, tirou a vida de um jovem de 21 anos de idade, fato registrado praticamente ao final da tarde deste sábado, 21 de outubro de 2.017, na cidade de Baraúna, localizada no interior do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, Carlos Adriel Mendes da Silva, saia de uma floricultura com destino destino a uma Igreja Evangélica, Assembléia de Deus, para cerimônia do próprio casamento, quando se envolveu no fatal acidente.

Informações que Adriel havia se casado no cartório na sexta feira (20), e hoje seria na Igreja onde era membro.

O carro segundo informações era conduzido por uma mulher que se evadiu do local do acidente, e deverá prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

O triste acontecimento comoveu todos os amigos, parentes e familiares da vítima que lamentaram profundamento o doloroso acontecimento.

Ariel residia na comunidade de Juremal, na zona rural de Baraúna. O corpo do jovem evangélico foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento. 

Muito triste. Muito triste mesmo.

Nenhum comentário: