quinta-feira, 19 de outubro de 2017

"LAMBÃO DE UBARANA É MORTO A TIROS NA CIDADE DE ASSÚ NO RN.

Logo ao início da noite desta quinta feira, 19 de outubro de 2.017, a Polícia Militar da cidade de Assú no RN, registrou um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido as margens do Rio Assú, área periférica da cidade, também conhecida como terra dos poetas.

A vítima, um homem de nome Elenilson da Silva de 39 anos de idade, que era popularmente conhecido como " Lambão de Ubarana.

"Lambão de Ubarana" foi alvejado com vários disparos, efetuados por indivíduos, três homens, não identificados pela polícia. "Lambão de Ubarana" repito, faleceu no local do evento criminoso.

Um homem de nome Rafael, e uma mulher, Gleisiane, foram feridos de acordo com as primeiras informações, por bala perdida. Gleisiane foi ferida no abdome, e Rafael no ombro. Os dois foram conduzidos para o hospital de Assú.

A polícia não informou o motivo que teria levado os indivíduos a praticarem o assassinato.  Uma equipe do itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão. A Polícia Civil  vai investigar mais esse assassinato na conhecida Terra dos Poetas.

Foto e fonte - FoCoelho.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: