quinta-feira, 19 de outubro de 2017

ACUSADO DE LATROCÍNIO É MORTO A TIROS NA RN 177 ENTRE AS CIDADE DE SÃO MIGUEL E CORONEL JOÃO PESSOA NO RN.

Logo as primeiras horas d madrugada de quarta feira, 18 de outubro de 2.017, a Polícia Militar da cidade de São Miguel,  foi informada via telefone da prática de um crime de homicídio, fato registrado na RN 177 entre as cidade de São Miguel e Coronel João Pessoa, ambas situadas no interior do estado do Rio Grande do Norte.

A vítima, um homem identificado como Elias, que recebia a alcunha de "Ninja" foi morto a tiros efetuados por indivíduos ainda não identificados pela polícia.

"Ninja" de acordo com as primeiras informações, trafegava em uma motocicleta, quando foi alcançado pelos criminosos que efetuaram vário disparos de arma de fogo em "Ninja" que faleceu no local.

Informações da polícia que a vítima tinha passagens por delegacias do estado do Rio Grande do Norte, e da Paraíba, e era acusado de um crime de latrocínio.

A Polícia Militar da cidade de São Miguel fez o isolamento no local do evento criminoso, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos famIliares para o sepultamento.

Nenhum comentário: