quarta-feira, 18 de outubro de 2017

MÃE E FILHA SÃO ENCONTRADAS MORTAS NO INTERIOR DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA

Pai da criança. Cometeu suicídio na cidade de Governador.
Uma jovem mãe, de nome Nara Melo de Andrade, de apenas 20 anos de idade, e a filhinha dela, de apenas 01 ano de idade,de Nayara Nicoly foram martas  por esganadura,  enforcamento com a utilização das mãos, fato ocorrido por volta das 17hs. e 30m. desta quarta feira, 18 de outubro de 2.017, na Rua Romualdo Galvão no bairro Boa Vista, na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.

O principal suspeito do bárbaro crime,  o pai da criança, de nome Lindon Johnson Assis, cometeu suicídio por enforcamento com utilização de uma corda, na cidade de Governador Dix-Sept-Rosado, no RN, onde ele tinha outra família.

Informações que ele teria ido ao colégio onde estuda um filho dele, e teria pedido para ele cuidar da mãe. Em seguida foi para casa e se enforcou.

Uma equipe do Samu ainda foi acionada para o local, na Romualdo Galvão em Mossoró, mas infelizmente nada pode fazer. Mãe e filha faleceram na sala da própria residência.

Os corpos foram conduzidos para o Itep em Mossoró, para serem examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida entregues aos familiares para o sepultamento.

O pai de Nayara, segundo informações, residia na cidade de Governador Dix-Sept-Rosado, teria sido proibido de participar do aniversário de 01 ano da filha, comemorado na terça feira, (17), o que teria gerado muitas discussões entre o casal.

Informações, que o casal discutia constantemente. O caso comoveu toda a vizinhança, parentes, amigos, e familiares.


Lamentável. Muito lamentável mesmo.

Nenhum comentário: