segunda-feira, 16 de outubro de 2017

JOVEM TERIA REAGIDO AÇÃO CRIMINOSA ASSALTO E TERMINA MORTO A TIROS NA CIDADE DE AREIA BRANCA NO RN.

A cidade de Areia Branca, região litorânea do estado do Rio Grande do Norte, tem sido palco de muito violência nos últimos dias, principalmente no tocante a prática de crimes de homicídio.

Durante a madrugada desta segunda feira, 16 de outubro de 2.017, por volta das 02hs. mais uma pessoa foi morta a tiros, fato registrado no bairro Navegantes.

A vítima, um jovem de nome José Guilherme de Freitas Neto, de 22 anos de idade, que era popularmente conhecido como Netinho, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, efetuados por indivíduos ainda não identificados pela polícia.

De acordo com as primeiras informações, Netinho teve a residência invadida pelos criminosos que anunciaram se tratar de um assalto.

Informações que a esposa da vítima teria dito a polícia, que o esposo dela reagiu a ação dos bandidos, e terminou sendo alvejado com disparos de arma de fogo, correndo em seguida para fora da residência, onde tombou morto.

O crime será investigado pelo Dr. Luiz Antônio e a equipe dele, que assumiu hoje a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Areia Branca.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.


  


Nenhum comentário: