segunda-feira, 2 de outubro de 2017

MOSSORÓ NO RN CHEGA AO CRIME DE HOMICÍDIO DE Nº 176 DO CORRENTE ANO.

Foto  - Passando na Hora.
O início do mês de outubro na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, foi marcado com o registro de um crime de homicídio contabilizando agora 176 assassinatos no corrente ano.

O evento criminoso ocorreu por volta das 22 horas e 30 minutos de ontem, domingo 01 outubro de 2.017, na Rua Souza Leão no bairro Belo Horizonte.

A vítima, José Nicodemos de Oliveira, que tinha 49 anos de Idade, foi morto com cerca de cinco tiros principalmente na região da cabeça, efetuados por elementos não identificados pela polícia.

De acordo com as primeiras informações, Nicó como era popularmente conhecido, trafegava em uma motocicletas, quando foi surpreendido pelas criminosos nas proximidades da própria residência.

A polícia informou que Nicó  não tinha antecedentes criminais, e era tido como uma pessoa de bem e trabalhador. 

O Dr. Rafael Arraes, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas, vai juntamente com a equipe dele, bem reduzida por sinal, instaurar o inquérito policial para apurar o assassinato.

Uma equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: