sexta-feira, 13 de outubro de 2017

MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS NA CALÇADA DO SUPERMERCADO REBOUÇAS EM MOSSORÓ NO RN.


O mototaxista Mário Henrique Galdino do Nascimento de 38 anos de idade, foi morto a tiros, fato registrado durante a noite desta sexta feira, 13 de outubro de 2.017, bem na calçada do Supermercado Rebouças, localizado na Avenida Alerto Maranhão área central da cidade de Mossoró no RN.

Os disparos que resultou na morte do mototaxista, que estava no ponto de trabalho, foram efetuados de acordo com a polícia, por um homem que chegou ao local do evento criminoso a pé. Após a conclusão da ação criminosa, o indivíduo teria entrado em um carro ocupado por uma pessoa não identificada, que deu fuga ao elemento, tomando rumo ignorado pela polícia.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo do mototaxista para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

É o quarto crime de homicídio praticado em Mossoró no prazo de 48 horas, e o crime de homicídio de número 186 neste ano de 2.017.




Nenhum comentário: