terça-feira, 10 de outubro de 2017

MULHER É MORTA A TIROS E O MARIDO DELA É BALEADO NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ NO RN.


O número de crimes de homicídio praticados no município de Mossoró, no interior do estado do Rio Grande do Norte, revela um quadro sangrento, e por demais preocupante. Já são 181 somente este ano.

O último assassinato foi praticado logo as primeiras horas da noite desta terça feira, 10 de outubro, no Conjunto Residencial Abolição IV, mais precisamente na Rua Francisco Gilson de Queiroz.

A vítima, uma mulher de nome Lindaray de Oliveira Jácome,  que residia no endereço acima citado. 

De acordo com as primeiras informações, Lindaray e o esposo dela, de nome Társio Souza Guerra, de 37 anos de idade, estavam em casa, quando dois indivíduos ainda não identificados pela polícia, chegaram a residência do casal, chamando-os pelos nomes.

Quando os dois saíram, foram alvejados com disparos de arma de fogo, efetuados pelos elementos que os chamaram.

A mulher faleceu no local. O marido dela, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, com um tiro no braço direito, e recebeu atendimento no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

Uma equipe do Itep, fez a perícia no local, e a remoção do corpo de Lindaray para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Informações que Lindaray deixou quatro filhos, todos de menor.

A Polícia Civil através do titular da Delegacia de Homicídios, Dr. Rafael Arraes, e a equipe dele, vai investigar o caso.




Nenhum comentário: