quarta-feira, 25 de outubro de 2017

MULHER É PRESA COM QUASE 100 QUILOS DE DROGAS.

Coronel Assis Santos, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Assú no RN.
Ana Claudia de Lima. Presa com quase 100 quilos de drogas.
Foto - cedida.
Um trabalho digno de elogios, realizado pela Polícia Militar da cidade de Assú, no estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Coronel Assis Santos, logo ao início da noite desta quarta feira, resultou na apreensão de quase 100 quilos de drogas, do tipo maconha, crack, e cocaína.

À apreensão foi feita em uma residência situada no Conjunto Habitacional Frutilândia, na área periférica da cidade do Assú.

Uma mulher de nome Ana Claudia de Lima, de 37 anos de idade, foi presa em flagrante, e conduzida juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde os procedimentos cabíveis foram adotados pela autoridade policial.

O esposo dela, de acordo com a PM, conseguiu fugir da ação policial. Na residência de Ana Claudia, além da grande quantidade de drogas, a polícia também encontrou uma prensa hidraúlica que era utilizada pelo casal para embalagem da maconha.

O Coronel informou que o trabalho de combate a criminalidade na cidade de Assú, é feito diariamente pela Polícia Militar, e pede que a população denuncie.

Nenhum comentário: