segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PISTOLEIRO E ASSALTANTE DE BANCOS É MORTO A TIROS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA CIDADE DE BARAÚNA NO RN.

‘Faces do assaltante de bancos’ morto hoje em Baraúna; Delano esteve preso em Caicó.

Das faces de José Delano Diógenes, criminoso de alta periculosidade que foi morto hoje, 16, ao tentar escapar da Polícia Militar de Baraúna-RN depois de um assalto bem sucedido em Mossoró, uma delas mostra um home frio e calculista.
Delano era sereno, gostava de vida social e ostentação, inclusive, uma das vezes que foi preso, estava de boa, tomando cerveja no Mossoró West Shopping. O bandido não exitava em seus crimes, era temido, muito temido, até dentro do crime.
O José Delano Diógene esteve preso na cidade de Caicó entre os anos de 2001 e 2003. Na Terra de Santana o bandido não teve oportunidade, o coco secou e ele resolveu viver no estado do Ceará, onde cometia a maior parte dos crimes até hoje.
De acordo com a Polícia Militar de Baraúna, hoje (16) não era mesmo o dia dele. Delano praticou um roubo em Mossoró, tomou um Corolla de assalto, trocou por um Voyage e seguiu para Baraúna, onde bateu o veículo, que também era roubado.
Ainda muito ativo em meio a tudo, Delano roubou uma ambulância que passava no local do acidente e tentou fugir para o Ceará, mas foi alcançada pela Polícia Militar de Baraúna. El atirou mas logo foi atingido pelo tático da PM (homens preparados).
Blog do Jair Sampaio.

Nenhum comentário: