sexta-feira, 27 de outubro de 2017

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA QUE ROUBAVA VEÍCULOS EM MOSSORÓ E REGIÃO OESTE.


Na noite de quinta (26) policiais militares do Grupo Tático Operacional e Força Tática do 2º Batalhão desarticularam um grupo criminoso responsável por roubo de veículos na cidade de Mossoró e região. As ações ocorreram em vários locais culminando com as prisões de Micael Martins Fernandes, 21 anos, Vinícius Diniz Lima, 21 anos,  Jackson Matheus da Silva Moura, 19 anos, Emerson Franco da Silva, 24 anos  e Antonio Luiz de Souza Neto, 20 anos.
Dentre os acusados, três possuíam mandado de prisão em razão de serem foragidos de presídios ou pelo envolvimento noutros crimes como homicídio e roubos. Com o grupo os PMs apreenderam dois revólveres (calibres 38 e 32), uma pistola 380, um colete balístico, munições, quatro celulares, um Gol Vermelho placa NNR 9149, um Uno Vivace Prata placa PVY 1747 (Queixa de Roubo), uma Pick-up Saveiro Branca placa NOH 1500 (Queixa de Roubo), um Grand Siena Cinza placa OJX 3726 (Queixa de roubo), uma moto Honda Fan 125cc Preta OIL 9055 e uma Honda Titan 150cc Vermelha placa QGK 5057, ambas com queixa de roubo.
Os envolvidos e o material foram apresentados na DP de Plantão para autuações na forma da lei e em seguida encaminhados para unidades do sistema prisional onde aguardarão posição da justiça. O 2°BPM, sob o comando do Major Maximiliano, segue intensificando suas ações para coibir a atuação de criminosos e proporcionar mais segurança à população de Mossoró/RN.

5ª SEÇÃO / 2º BPM

Nenhum comentário: