segunda-feira, 2 de outubro de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO GTO/RP234/FT DO 2º BPM PRENDE 06 INDIVÍDUOS COM ESCOPETA ARTESANAL CALIBRE 12 E MUNIÇÕES EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de domingo, 01 outubro de 2017, policiais militares do “G.T.O./ RP 234 e FORÇA TÁTICA”, do 2º Batalhão de Policia Militar que tem como comandante o Major Maximiliano Fernandes, prenderam 06 indivíduos no muro de uma residência no bairro Belo Horizonte em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Com o grupo foram apreendidos uma escopeta artesanal calibre 12, munições do mesmo calibre e uma pequena quantidade de droga.
Os militares receberam uma denuncia anônima que na referida residência se encontrava um grupo armados, que estava realizando uma pequena festa de apologia ao crime em homenagem a BOY ITINHO, morto recentemente quando praticava um assalto na Hapvida.

Quando os militares chegaram à residência denunciada, localizada na Rua Raimundo Rodrigues Rebouças no Belo Horizonte em Mossoró, se encontravam oito pessoas, entre elas dois menores em conflito com a lei. Diante das circunstancias, os militares deram foz de prisão aos suspeitos e os conduziram até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram apresentados ao delegado José Viera, juntamente com a arma, munições, trouxinhas de maconha e outros objetos de procedências duvidosas.

Após ouvir os militares e os suspeitos o delegado liberou os dois menores e autuou os seis maiores por posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. São eles: LEONARDO SANTOS DA SILVA/DIEGO BRUNO SILVA DE OLIVEIRA/CLEILTON TEIXEIRA DA SILVA/ANTÔNIO ADSON TEIXEIRA DA SILVA/JOSÉ BREJEIRO NETO/DOUGLAS RAFAEL DA SILVA SOUZA. Os seis foram conduzidos para a Cadeia Pública Juíz Manoel Onofre de Souza.

Nenhum comentário: