quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PRESIDIÁRIO NÃO OBEDECE ORDEM DE PARADA E TERMINA BALEADO POR AGENTES DA POLÍCIA CIVIL.

O presidiário Francisco Paulo Almeida Melo, residente no bairro Papoco na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, ultimamente respondendo em liberdade condicional, foi alvejado com uma disparo de arma de fogo em uma das pernas, efetuado por agentes da Divipõe, fato ocorrido durante a tarde desta quarta feira, 18 de outubro de 2.017, no bairro Papoco.

Os agentes de acordo com as primeiras informações, estavam realizando um trabalho investigativo no referido bairro, quando Francisco Paulo que responde por latrocínio passou em um veículo, sem obedecer ordem de parada, por parte dos policiais.

Os policiais resolveram segui-lo, momento em que o presidiário puxou uma arma de fogo da cintura, para jogá-la fora.

Antes os agentes efetuaram disparos de advertência. Ao perceberem a movimentação do presidiário, atiraram ferindo-o em uma das pernas.

Francisco Paulo Almeida Melo, foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu atendimento no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, e seria conduzido para uma delegacia, para ser autuado na forma da lei por porte ilegal de arma. 


Nenhum comentário: