segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PRESO DE JUSTIÇA QUE USAVA TORNOZELEIRA É MORTO A TIROS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ NO RN.

Agora são 193.  Pasmem! Cento e noventa e três crimes de homicídio registrados no município de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, e mais de 2.000 em tudo o estado neste ano de 2.017.

O crime foi praticado durante a madrugada desta segunda feira, 23 de novembro, na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro paredões.

A vítima, o preso de justiça Elzivan Fernandes Gomes, que residia no bairro acima citado, era preso de justiça, respondia por tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro, e estava em liberdade condicional, com uso de tornozeleira.

Elzivan foi morto a tiros.  De acordo com a polícia, os disparos foram efetuados por indivíduos que ocupavam um veículo tipo carro de placas não anotadas.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento. 

É mais um quebra cabeça para o bacharel Rafael Arraes, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas, e a equipe dele, que vai investigar e tentar esclarecer o fato.




Nenhum comentário: