quinta-feira, 12 de outubro de 2017

NOITE DE QUINTA FEIRA SANGRENTA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM O REGISTRO DE UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO E TRÊS CRIMES DE HOMICÍDIO.

A contagem relacionada ao número de crimes de homicídio praticados na cidade de Mossoró, no interior do estado do Rio Grande do Norte, mais uma vez foi alterada de forma galopante, passando de l82, para 185 no corrente ano.

A tentativa de homicídio ocorreu na Rua José Victor de Carvalho no bairro Santo Antônio, por volta das 18 horas e 40 minutos desta quinta feira 12 de outubro de 2.017.

Darlian Vinícius da Silva, conhecido popularmente como "Xexeu" foi alvejado com um disparo de arma de fogo, na região torácica, quando se encontrava sentado na calçada da própria residência, situada no endereço acima citado.

Os disparos, somente um atingiu o "Xexeu" foram efetuados por indivíduos em uma motocicleta de placa não anotada.

"Xexeu" foi conduzido para U P A Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos, e depois transferido em uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Informações de familiares, que "Xexeu" não tem antecedentes criminais, e que é um homem de bem e trabalhador.

No tocante aos  crimes de homicídio, o primeiro  ocorreu por volta das 20hs. e 30m. na Rua Vivaldo Dantas no populoso bairro Santo Antônio.

A vítima, um homem ainda não identificado, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, efetuados por indivíduos não identificados, que ocupavam um veículo tipo carro de placas não anotadas.

Gravemente ferido, a vítima ainda foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento do mesmo bairro, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos projetil de arma de fogo, e faleceu quando recebia os primeiros atendimentos.

Por volta das 22hs. e 20m. dois adolescentes, José Victor Pereira da Silva, de 17 anos de idade, e um amigo dele, de nome Sandrianderson, também menor, foram mortos a tiros em uma estrada a paralelepípedos, que liga o Clube Aspetro a Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte.

Ao lado dos corpos, uma motoneta tipo traxx de cor vermelha.

Familiares das vítimas, informaram a polícia que fez o isolamento dos corpos, que os jovens  tinham ido a da tia de um deles pegar uns perfumes, e que não tinham antecedentes criminais. O duplo homicídio, ainda é um mistério para a polícia e familiares das vítimas.


Nenhum comentário: