quinta-feira, 26 de outubro de 2017

QUINTA FEIRA SANGRENTA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM TRÊS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM MENOS DE OITO HORAS.

Primeira vítima. Foto 4 DZ Patrulha.

Uma quinta feira 26 de outubro de 2.017, considerada sangrenta na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, com o registro de três tentativas de homicídio praticadas com a utilização de arma de fogo, e pedras.

O primeiro caso ocorreu logo as primeiras horas da manhã, na favela do cachorro assado, no bairro Barrocas.

A vítima, Emerson Duarte da Silva,  foi alvejado com disparos de arma de fogo, quando se encontrava na calçada da própria residência na referida favela. Inicialmente ele foi conduzido para U P A do Santo Antônio, e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permanece internado em um dos leitos daquela unidade hospitalar.

O segundo caso de tentativa de homicídio, foi registrado na área central da cidade, também no período da manhã.

A vitima, Claudio Roberto peregrino residente em Mossoró, foi alvejado com um tiro na cabeça, e golpes de pedras. Foi Conduzido por equipe do Samu para o Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

O terceiro caso, foi registrado logo as primeiras horas da tarde, no populoso bairro Santo Antônio, mais precisamente na Rua Tabelião Aoem Menescal.

A vítima, Antônio Leonardo da Silva Soares de  apenas 19 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo, quando caminhava em via pública. Os disparos de acordo com a polícia, teriam sido efetuados por um dos dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta e surpreenderam a vítima, que recebeu os primeiros atendimentos no local, por uma equipe do Samu, que o conduziu para o Tarcísio Maia. Informações que Leonardo mesmo ferido, ainda conseguiu se refugiar em uma residência que estava com o portão aberto.

Nenhum comentário: