domingo, 8 de outubro de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA NO JARDIM PALMEIRA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite deSte domingo, 08 de outubro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Piaçava no Jardim Palmeiras na região das Malvinas na cidade de Mossoró no RN. 

A vítima, Gildevan Nogueira da Rocha, de 29 anos de idade, foi alvejado com um tiro transfixante no com saída do projetil no pescoço.

De acordo com a polícia, Gildevan estava lavando um carro em frente a uma residência, quando um indivíduo ocupando um carro passou observando. Um pouco mais a frente, o ocupante do veículo o estacionou, desceu, e caminhou em direção a Gildevan, e efetuou alguns disparos, atingindo-o na região da cabeça. Em seguida, retornou para o veículo e apreendeu fuga sem ser identificado.


Gildevan, que já passou pelo sistema prisional de Mossoró, foi socorrido por populares para  “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida foi transferido pela equipe da Alfa do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde teve que passar por um procedimento cirúrgico de urgência,e continua internado sem previsão de alta médica.






Nenhum comentário: