segunda-feira, 2 de outubro de 2017

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO NO BAIRRO COSTA E SILVA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Por volta das 17hs. e 30m. desta segunda feira, 02 de outubro de 2.017, a Polícia Militar foi informada através do 190 telefone útil, de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, no bairro Costa e Silva, antigo Pintos na cidade de Mossoró no RN.

Ao chegar ao local, a polícia constatou a veracidade da informação. A vítima, de nome Manoel Miguel da Silva Neto, de apenas 21 anos de idade, popularmente conhecido como "Pirrita" residente no referido bairro, foi ferido a bala na região do abdome, quando caminhava em via pública.

Profissionais do Samu, prestaram os primeiros socorros no local, e depois o conduziram para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi atendido inicialmente no setor de urgência e emergência daquela unidade Hospitalar.

A polícia foi informada que "Pirrita" já havia sofrido dois atentados a bala, e que tem envolvimento com atos ilícitos.

Os autores dos disparos não foram localizados pela polícia.


Logo depois, por volta das 20hs. e 45m. ocorreu outra tentativa de homicídio o mesmo bairro.

A pessoa de Enock Emanuel Ricarte da Silva, de 21 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça e no abdome, efetuados por um indivíduo que tentou tomar a moto de Enock.

Informações da polícia que  Enock se recusou a entregar o veículo, entrando em luta corporal com o assaltante, mas terminou sendo baleado, e conduzido para o Tarcísio Maia, onde teve que passar por uma intervenção cirúrgica de urgência, e continua internado sem previsão de alta médica.

O assaltante já foi identificado pela polícia.


Nenhum comentário: