terça-feira, 17 de outubro de 2017

TIROTEIO TERMINA COM DUAS PESSOAS FERIDAS NO BAIRRO BOA VISTA E DOZE ANOS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.




Um homem identificado por João Victor Alves de Melo, de 18 anos de idade, foi alvejado com com disparos de arma de fogo, e outro homem ainda não não identificado, foi vítima de uma bala perdida, fato registrado logo ao início da noite desta terça feira, 17 de outubro de 2.017, no bairro Doze Anos e Boa Vista, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, dois indivíduos em uma motocicleta perseguiam um desafeto que também trafegava em uma motocicleta. Os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao inimigo, alvejando-o, e ferindo também um homem que caminhava em via pública, pela Rua Felipe Camarão, de nome José Thiago Abrantes Sarmento, de 34 anos de idade, que segundo informações, não tinha nada a ver com o caso, foi ferido segundo ele bala perdida.

O principal alvo dos criminosos, João Victor, mesmo alvejado conseguiu fugir da ação criminosa, entrando na Rua Francisco Solon, já no bairro Boa Vista, onde abandonou a motocicleta e se refugiou em uma residência.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar e prender os indivíduos que efetuaram os disparos.

As vítimas foram socorridas em viaturas do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


Nenhum comentário: