segunda-feira, 30 de outubro de 2017

VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO MORRE EM UM DOS LEITOS DO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ NO RN.

Um homem que sofreu um acidente de transito do tipo queda de motocicleta, de nome Pedro Oliveira dos Santos, que tinha 30 anos de idade, e residia no Sítio Picada Primeira, na zona rural de Mossoró, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, na tarde desta segunda feira.

O acidente ocorreu na RN 117  à aproximadamente 12 quilômetros de Mossoró, em cima de uma ponte, logo as primeiras horas de domingo (28).  Informações que a vítima trafegava juntamente com um amigo, procedentes da cidade de Governador Dix-Sept-Rosado, com destino ao Sítio acima citado, e ao passar pela ponte perdeu o controle do veículo, batendo na mureta de proteção.

Ao cair, Pedro bateu de forma violenta com a cabeça no chão, sendo socorrido para o Tarcísio Maia. O colega dele, saiu ileso.

Pedro Oliveira era uma pessoa segundo familiares, que tinha um grande ciclo de amizades na comunidade onde residia, e era muito querido pelos amigos, parentes, e familiares, que lamentaram profundamente o triste acontecimento.

O corpo foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Fonte - Passando na Hora.
Foto - Arquivo pessoal.

Nenhum comentário: