sábado, 11 de novembro de 2017

ACIDENTE FATAL NA BR 304 EM MOSSORÓ NO RN DEIXA UMA PESSOA MORTA.

Um acidente automobilístico de graves proporções, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, 4ª Delegacia, com sede na cidade de Mossoró no RN,  durante a madrugada deste sábado, 11 de novembro de 2.017, por volta das 04hs. e 10 minutos.

O acidente fatal, com uma pessoa morta, ocorreu na BR 304 em frente a Fábrica Porcelanatti saída para Fortaleza capital alencarina.

O acidente envolveu um carro tipo Fiat, com placas de Mossoró, e um caminhão volvo com placas de Fortaleza.

O caminhão que vinha do estado da Paraíba, com um carregamento de álcool, trafegava com destino a Fortaleza, enquanto que o Fiat trafegava com destino a Mossoró.

De acordo com as primeiras informações, o condutor do Fiat, de nome Carlos Eduardo Rego Linhares, de 30 anos de idade, retornava de uma chácara localizada as margens da RN 013 que liga Mossoró a Tibau, e teria invadido a mão contrária colidindo com o caminhão.

O motorista de caminhão informou a Polícia Rodoviária Federal, que ainda tentou evitar o choque entre os dois veículos, mas não conseguiu, pois quando puxou o caminhão para o acostamento da pista, já não havia mais tempo.

A vítima morreu preso as ferragens do veículo, que ficou praticamente destruído com o impacto. Existem informações que Eduardo teria participado de uma festa de aniversário de um amigo, teria levado uma rede para dormir na Chácara, mas resolveu vir embora.

O corpo de Carlos Eduardo foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Foto - Na ficha da Polícia RN.

Lamentável.

Nenhum comentário: