quarta-feira, 1 de novembro de 2017

ACUSADOS DE ROUBO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Na manhã desta quarta (01) equipes da Força Tática e Ronda Cidadã do 2º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento no Sítio Ema, zona rural de Mossoró, conseguiram recuperar um automóvel Hyundai HB 20, uma motocicleta Honda Titan, e efetuar a apreensão de dois adolescentes.  Um deles estava portando um revolver calibre 38. Os adolescentes apreendidos segundo a polícia, são responsável por vários ações delituosas praticadas em Mossoró. 

No deslocamento para a delegacia pela Avenida Wilson Rosado (BR 304), os PMs se depararam com o ex-presidiário Francisco Paulo Almeida Melo, 30 anos, e Erison Felipe Silva Martins, 18 anos, trafegando em uma motocicleta Honda Fan Preta com queixa de roubo. Eles ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e presos. Na abordagem foi localizado um revólver municiado. Nesta manhã os PMs também recuperaram um Celta roubado no dia anterior no Bairro Costa e Silva.  

Os acusados, armas e os veículos, foram apresentados nas delegacias competentes. O 2°BPM, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, segue intensificando suas ações para coibir a atuação de criminosos e proporcionar mais segurança à população de Mossoró e região.


5ª SEÇÃO / 2º BPM

Nenhum comentário: