domingo, 12 de novembro de 2017

ADOLESCENTE É MORTO A GOLPES DE FACA NA CIDADE DE ASSÚ NO RN.

Um jovem em processo de amadurecimento,  adolescente, de nome Pedro Faustino de Sena, de 16 anos de idade, que residia na Favela do Belo Horizonte na cidade de Assú, interior do estado do Rio Grande do Norte, foi morto a golpes de faca tipo peixeira, fato ocorrido durante a tarde de sábado,11 de novembro de 2.017, na favela acima citada.

Informações que uma desavença com o criminoso e o pai da vítima, teria sido o principal motivo para a prática do ato criminoso.

O adolescente recebeu os primeiros atendimentos no Hospital de Assú, depois gravemente ferido foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró no RN, mas não resistiu, e faleceu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

A polícia de Assú realizou diligências, e conseguiu prender o principal suspeito, conhecido como "Neguinho ".

Parentes, amigos, e familiares, lamentaram profundamente o ocorrido, e informaram a polícia que Pedro Faustino era um menino bom, e sem antecedentes criminais.

O corpo do adolescente foi examinado no Itep em Mossoró pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento. 

Fonte  - FoCoelho.
Redação - Ferreira Monte.
Foto - WhatsApp

Nenhum comentário: