quinta-feira, 23 de novembro de 2017

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA NA CIDADE DE JOSÉ DA PENHA NO RN.



Os moradores da cidade de José da Penha no interior do estado do Rio Grande do Norte, região do  Alto Oeste Potiguar, acordaram apavorados com o intensos estampidos de tiros, explosões, fato ocorrido durante a madrugada desta quinta feira, 23 de novembro de 2.017.

Cerca de 08 a 10 homens, fortemente armados invadiram a cidade, e explodiram o caixa eletrônico da Agência do Bradesco situada na área central da cidade, bem em frente a delegacia.

Informações de  blogs da região,  que os bandidos colocaram cadeados na porta da frente e dos fundo da delegacia, impedindo a saída de um único policial em serviço.

Um carro tipo Saveiro de cor branca, foi encontrado queimado em uma estrada de barro que dá acesso ao Sítio Barra do Catolé, ainda na zona rural de José da Penha.

Policias de outras cidades  que ficam próximas a José da Penha, realizaram diligências, mas não conseguiram localizar os bandidos que fazem parte de quadrilhas agora denominadas  o novo cangaço, que agem em praticamente toda região  nordestina.

Fotos e fonte   - Blog Nossa Pau dos Ferros.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: