sexta-feira, 10 de novembro de 2017

BRIGA ENTRE VIZINHOS IDOSOS DEVIDO A UM ESGOTO TERMINA EM MORTE.


Uma brigas entre dois vizinhos idosos, um com  72  anos de idade, e outro com 69, terminou em morte fato registrado quinta feira, 09 de novembro de 2.017, durante a tarde, na cidade de Umarizal no interior do estado do Rio Grande do Norte.

O desentendimento teria sido provocado devido a existência de um esgoto na residência da vítima que passa por dentro do muro do acusado.

Irritado com o situação, que já teria gerado outras confusões, Francisco Rocha de Oliveira de 72 anos de idade, o Luiz Ceará, se apoderou de um facão, foi até a casa do vizinho,  Anelson Sabino da Costa, de 69 anos de idade, e depois de uma acirrada discussão, e luta corporal, Francisco Rocha desferiu vários golpes de facão no  vizinho.

Gravemente ferido, seu Anelson recebeu atendimento de urgência em uma unidade de saúde em Umarizal, e em seguida teve que ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, e faleceu em um dos leitos daquela unidade hospitalar.

O corpo do aposentado foi removido da pedra do necrotério do Tarcísio Maia, para a base do Itep em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

O vizinho criminoso, depois de guardar a arma do crime na casa dele, fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Que coisa hem. É muita brutalidade

Fotos e fonte   - Umarizal News.
Redação - Ferreira Monte. 

Nenhum comentário: