quinta-feira, 2 de novembro de 2017

DOIS CRIMES DE HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA EM MENOS DE SUAS HORAS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

O feriado religioso do Dia de Finados na cidade de Mossoró no RN, dedicado a orações  e homenagens aos que já se foram, foi bem diferente.

A contagem numérica relacionada a crimes de homicídio praticados no município de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, neste ano de 2.017, é alterada mais uma vez de forma assustadora, passando agora de 195 para 197 com o registro de mais dois crimes de homicídio em menos de duas horas.

Desta feita, o primeiro crime foi praticado em baixo da Ponte de Genésio no bairro Belo Horizonte, fato ocorrido por volta das 13hs. desta quinta feira, feriado nacional, dia de finados.

A vítima, um jovem de nome Richardson Duarte de oliveira, de 20 anos de idade, residente no bairro Doze Anos, foi encontrado morto apresentando marcas de perfurações de projetil de arma de fogo pelo corpo.

Faca utilizada pelo criminoso.



O segundo crime foi praticado por volta das 13hs. e 50 minutos, na área central da cidade, onde onde um flanelinha de nome Pedro Henrique da Silva, "Pepeu" foi ferido com um golpe de faca tipo peixeira à altura do peito esquerdo, fato ocorrido no Beco das Frutas, durante uma acirrada discussão com outro flanelinha.

Gravemente ferido, Pepeu correu pedindo socorro, ainda com a faca cravada no peito, retirando-a, mas terminou caindo na calçada de um estabelecimento comercial tipo churrascaria, ao  lado do mercado público na Rua Bezerra Mendes, onde veio a óbito.

O acusado também foi preso e conduzido pela polícia para a Delegacia de Plantão. Ele negou à autoria do crime.

A tentativa de homicídio, ocorreu por volta das 14hs. e 40m. no bairro Belo Horizonte, em um bar nas proximidades da Praça Wilma Maia.

A vítima, o taxista Antonio Carlos Tavares Dantas, de 41 anos de idade, que reside em Mossoró, foi alvejado com disparos de arma de fogo, efetuados de acordo com as primeiras informações, por um indivíduo em uma motocicleta. 

Gravemente ferido, Toinho Taxista como é mais conhecido em Mossoró, foi conduzido por populares no próprio veículo para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O estado de saúde de acordo com as primeiras informações é considerado preocupante.

Informações de familiares, que Toinho Taxista tinha ido ao Cemitério São Sebastião visitar túmulos de parentes, e na volta parou no bar, localizado na Rua Pedro Gomes de Oliveira, nas proximidades da Praça Wilma Maia no bairro acima citado, onde foi alvejado.







Nenhum comentário: