sábado, 25 de novembro de 2017

TRÊS CRIMES DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE GUAMARÉ EM MENOS DE 10 HORAS.



Três crimes de homicídio foram registrado pela Polícia Militar na cidade de Guamaré em menos de dez horas.

Dois homens foram mortos durante a madrugada deste sábado, 25 de novembro de 2.017, depois de terem sidos retirados a força de dentro das próprias residências na cidade de Guamaré no interior do estado do Rio Grande do Norte, região litorânea.

As vítimas foram retiradas por homens encapuzados que ocupavam um veículo de cor preta, de placas não anotadas.

Os criminosos conduziram os dois homens até uma estrada carroçável, ainda na zona rural de Guamaré, e lá, os executaram utilizando espingardas calibre 12. 

As vítimas tiveram as cabeças estouradas. Um dos homens, estava com as mãos amarradas para trás, e ambos de bermuda, e sem camisas.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local do crime, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção dos corpos para a base do órgão em Mossoró, para serem examinados pelo médico legista de plantão. 

Quanto retornava conduzindo os corpos já próximo a cidade de Assú, por volta das 10 horas e 30 minutos, a equipe do Itep foi novamente informada de outro crime de homicídio também na cidade de Guamaré.

Desta feita, a vítima um comerciante que era conhecido na cidade como Dedé de Abdias, que era proprietário de uma loja de material de construção, foi morto a tiros em via pública, no bairro Salinas da Cruz.

A equipe do Itep teve que retornar a Guamaré, para fazer a perícia no local do evento criminoso, e a remoção do corpo para a base em Mossoró.

É a violência que vem aumentando a cada dia em praticamente todo o estado do Rio Grande do Norte, tanto na zona urbana, como rural.

Fotos  e fonte - Guamaré em dia.
Redação - Ferreira Monte.





Nenhum comentário: