quinta-feira, 23 de novembro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NO INTERIOR DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA.

Por volta das 22hs. e 30m.  de quarta feira, 22 de novembro de 2.017, a Polícia Militar da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio praticado com a utilização de arma de fogo.

À ação criminosa ocorreu na Rua Melo Franco no bairro Barrocas. A vítima, de nome Júlio Iglesias Marrocos de Morais de 31 anos de idade, ex-presidiário, foi morto no interior da própria residência.

De acordo com a polícia, um indivíduo usando capacete adentrou na casa da vítima que estava na companhia da esposa, pediu para que ela fosse para o quarto, no que foi prontamente atendido, e em seguida efetuou os disparos.

Inda de acordo com a polícia, Julio Iglesias antes de ser morto, teria tentado praticar um assalto nas proximidades do Colégio Diocesano, momento em que a vítima teria reagido atirando contra ele, que conseguiu escapar.

A polícia também informou que Julio Iglesias  era ex-presidiário tendo cumprido pena na Mário Negócio respondendo pelo artigo 157, assaltos.

O Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

É o crime de homicídio de nº 214  praticado na cidade de Mossoró no RN, neste ano de 2.017, que está chegando ao final.

Nenhum comentário: