sábado, 25 de novembro de 2017

FLANELINHA É MORTO A TIROS DE PISTOLA 380 NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Foto  -  Passando na Hora.
Um flanelinha que trabalhava na Praça do Relógio, também conhecida como Praça do Codó, na área central da cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, foi morto a tiros de pistola 380, vários tiros, fato registrado logo aos primeiros minutos da madrugada deste sábado, 25 de novembro de 2.017, na cidade de Mossoró.

O crime ocorreu em via pública, mais precisamente na Rua Filgueira  Filho, na Ilha de Santa Luzia, região do grande Alto de São Manoel.

Informações da polícia, que o flanelinha  estava aguardando uma vizinha entrar em casa, e depois e seguiria para a residência dele, quando elementos não identificados, ocupando um carro de cor branca, chegaram e efetuaram vários disparos no flanelinha de nome Ricardo Pereira da Silva, que tinha 34 anos de idade.

A Polícia Militar, fez o isolamento da área, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

A Polícia Civil, Delegacia de Plantão, também esteve presente através do Dr. Roberto Moura, e o chefe de investigação, o agente Wilson Fernandes, colhendo as primeiras informações, que serão repassadas para a Delegacia de Homicídio.

Mossoró agora contabiliza 216 crimes de homicídio no corrente ano.

Foto  - Passando na Hora.


Nenhum comentário: