quarta-feira, 8 de novembro de 2017

GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE INDIVÍDUOS COM MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO.


Na manhã desta quarta-feira, 08 de novembro de 2017, por volta das 08h30min, o Grupamento de Ações Táticas Especiais ( GATE-01 ), estava em patrulhamento na Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado/Av. Leste Oeste, próximo a Repet, quando avistaram 02 elementos emuma motocicleta  em atitude suspeita.
A guarnição decidiu realizar a abordagem para averiguação, quando os indivíduos se evadiram na contra mão na rua que vai para a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Os guardas fizeram acompanhamento tático, vindo a dar sinalização de parada, mas não foram atendidos. Após a universidade e já próximo à entrada que vai para o Vingt Rosado, os indivíduos caíram da motocicleta e os agentes conseguiram apreender um menor infrator e prender o comparsa dele, de nome JOSÉ ROGACIANO DA SILVA, que inclusive já respondeu por homicídio e tentativa de homicídio. 

A motocicleta de placa OJX-9204, havia sido roubada no último dia 04 de novembro, no Conjunto Habitacional Santa Delmira. As características dos dois que estavam na moto, batem com as que foram repassadas pela vítima.

A equipe do GATE 01 se dirigiu até a Delegacia Especializada de Atendimento ao Menor Infrator (DEA) para a realização dos procedimentos cabíveis e em seguida para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) para finalizar a ocorrência. 
 
GCM Mossoró Proteção e Cidadania

Disque 153

Nenhum comentário: