quarta-feira, 1 de novembro de 2017

HOMEM É MORTO A TIROS DE PISTOLA DENTRO DE UM BAR NA CIDADE DE AREIA BRANCA NO RN.


Uma equipe do Itep, unidade de Mossoró no RN, foi acionada durante a tarde desta quarta feira, 01 de novembro de 2.017, para a cidade de Areia Branca, na região litorânea do estado do Rio Grande do norte, onde ocorreu mais um crime de homicídio.

Um homem de nome Regenilson foi morto a  tiros dentro de um estabelecimento comercial, tipo bar, situado na Rua Duque de Caxias, na área central da cidade.

Os disparos efetuados com utilização de arma de grosso calibre, do tipo pistola, que atingiram a vítima na região da cabeça e rosto, teriam sido efetuados por indivíduos que chegaram ao local do evento criminoso em uma motocicleta.

A Polícia Militar daquela cidade, fez o isolamento da área, até a chegada de uma equipe do Itep, que realizou a perícia, e a remoção do corpo para a base do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, para sem seguida ser entregue aos familiares.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o fato. As investigações depois de concluídas, apontarão os autores do crime, e o motivo.

Nenhum comentário: