quarta-feira, 22 de novembro de 2017

INDIVÍDUOS REAGEM ABORDAGEM POLICIAL E UM DELES MORRE DURANTE O CONFRONTO ARMADO.

Policiais Militares do Grupo Tático Operacional, GTO  foram informados através do Ciosp, de uma ocorrência policial onde cinco indivíduos ocupando um carro tipo gol de cor branca produto de roubo, teriam efetuado vários disparos de arma de fogo em frente a uma residência, onde estaria um desafeto deles, que eles pretendiam matá-lo, fato ocorrido ontem a noite 21 de novembro de 2.017, no populoso bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró no RN.

Os policiais se dirigiram ao local, e se depararam com os indivíduos que tentaram fugir. Houve a perseguição, e um deles, de posse de um revolver calibre 38, atirou contra a viatura. Houve o revide,  tendo um dos indivíduos de nome Emerson Duarte da Silva de 18 anos de idade, sido alvejado, e conduzido pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, falecendo ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Os outros elementos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Plantão. O carro havia sido tomado de assalto durante a manhã de ontem (21) no Conjunto Habitacional Santa Helena.

O dono do veículo compareceu a Delegacia de Plantão e comunicou o fato. Depois dos procedimentos o carro foi entregue ao legítimo proprietário.

O corpo de Emerson foi conduzido para a sede do Itep em Mossoró para ser examinado pelo médico legista de plantão, e depois ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: