sexta-feira, 24 de novembro de 2017

MAIS UMA MULHER MORTA A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.




Lamentavelmente, a contagem numérica voltado a prática de crimes de homicídio na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, foi mais uma vez alterada, passando de 214 para 215, somente este ano de 2.017, já praticamente ao apagar das luzes.

Por volta das 22 horas e 10 minutos, um casal de namorados foi alvejado com disparos de arma de fogo, fato registrado no bairro Aeroporto I.

A mulher, que era ainda muito jovem, com apenas 19 anos de idade, de nome Alana Kelly Duarte, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrida por populares.

Informações que ela se encontrava no interior de uma lanchonete de propriedade da mãe do namorado dela, de nome Tallyson Fernandes,  quando foi alvejada por elementos que chegaram de acordo com as primeiras informações, anunciando um assalto.

O namorado dela, foi socorrido por uma ambulância do Samu também para o Tarcísio Maia, e o estado de saúde dele, de acordo com a equipe do Samu, é considerado preocupante.

A Delegacia de Homicídio vai investigar mais esse assassinato. O corpo de Alana, foi removido da pedra do necrotério do Hospital Tarcísio Maia  para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.


Nenhum comentário: