sexta-feira, 3 de novembro de 2017

MAIS UMA PESSOA MORTA A TIROS EM BAIXO DA PONTE DE GENÉSIO.




Mais uma vez a Polícia Militar foi informada da existência de um corpo crivado de balas em baixo da Ponte de Genésio na BR 304 no bairro Belo Horizonte na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

O corpo foi encontrado por Guardas Civis Municipais, que faziam patrulhamento no local, que é muito frequentado por usuários de drogas.

É o segundo caso somente esta semana. A vítima, Alisson Franklin Evangelista Costa de 29 anos de idade, que era conhecido como Nino de Caô, residia no Alto da Conceição, estava sentado em uma cadeira, quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 21hs. e 10 minutos desta sexta feira, 03 de novembro de 2.017.

A polícia ainda não sabe a quem atribuir à autoria dos disparos.

Um carro pertencente a Nino de Caô, estava no local.

Uma equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

A Polícia Civil, Delegacia de Plantão, esteve no local do crime colhendo as primeiras informações, mas praticamente ninguém quis se manifestar sobre o ocorrido.

É o crime de homicídio de número 199 somente este ano no município de Mossoró, também conhecida como Terra de Santa Luzia.


Nenhum comentário: