domingo, 26 de novembro de 2017

MOTORISTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAUBAIS NO RN É MORTO A FACADAS.

O crime ocorreu durante a madrugada desde domingo, 26 de novembro de 2.017, na cidade de Carnaubais, no interior do estado do Rio Grande do norte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima era mossoroense, residia na Rua Nilo Peçanha no populoso bairro Santo Antônio, e era motorista da Prefeitura Municipal de Carnaubais no RN.

Informações que o motorista de nome Cid Augusto Lopes de 46 anos de idade, se encontrava em um bar,  localizado as margens da RN 016, onde estava  acontecendo um forró, olhando a movimentação, e quando se deslocava para outro lugar, teria trombado com uma mulher. O namorado dela resolveu tomar satisfação com Cid, surgindo uma discussão entre eles, momento em que o namorado da moça, teria puxado uma faca da cintura, e esfaqueado Cid à altura do coração.

Gravemente ferido, Cid Augusto ainda foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade do ferimento, e faleceu a caminha daquela unidade hospitalar.

Familiares da vítima informaram a polícia, que Cid era tido como uma pessoa pacata, e bem relacionada na cidade onde trabalhava. 

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local,  a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão,  para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Assú no RN.




Nenhum comentário: