terça-feira, 28 de novembro de 2017

MOVIMENTAÇÃO DO PLANTÃO POLICIAL DE ONTEM (27) NOVEMBRO PARA HOJE (28).

Arma que estava sendo utilizada pelos menores infratores.
Relativamente tranquilo o plantão policial de ontem segunda feira, 27 de novembro de 2.017, para esta terça feira,  (28), na cidade de Mossoró no RN, em se comparando a outros plantões que geralmente são bastante violentos, com registro de crimes de homicídio, e tentativas de homicídio.

O plantão teve como delegado, o Dr. Fernando Antônio da Silva, agentes Ricardo Batista, Osana Tavares, Marcos César, e Ana Gisele, escrivã. 

Foram confeccionados 11 Boletins de ocorrências, sendo três motocicletas tomadas de assalto, 03 carros, dois arrombamentos a veículos, e três roubos a pessoas que tiveram seus pertences principalmente aparelhos celular tomados de assalto, além da apreensão de dois adolescentes infratores, que estavam tentando praticar assaltos fazendo uso de uma faca, muito utilizada por caçadores, segundo meu amigo Valternandes.

Os menores foram apreendidos por volta das 23hs. na BR 304 nas proximidades do viaduto do Alto de São Manoel.

De acordo com o agente de Polícia Civil Ricardo Batista, os menores foram apreendidos pela Polícia Militar, que foi informada por uma pessoa que os adolescentes infratores tentaram assaltá-la.

Os menores foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos foram adotados pela autoridade policial, e encaminhados para o Ciad.

Lembrando também, que  a nossa gloriosa Polícia Militar, além de apreender os menores infratores, ainda recuperaram três motocicletas que haviam sido tomadas de assalto.

Nenhum comentário: