quinta-feira, 9 de novembro de 2017

OPERÁRIO É MORTO A TIROS QUANDO SE DIRIGIA PARA O TRABALHO.

Logo ao início da tarde desta quinta feira, 09 de novembro de 2.017, a Polícia Militar foi informada da prática de mais um crime de homicídio, fato ocorrido na Avenida Alberto Maranhão nas proximidades da fábrica do Tempero Regina no bairro Belo Horizonte na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como "Matheus Chapa" foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, quando se dirigia para o trabalho no Tempero Regina, pedalando uma bicicleta.

Os disparos, de acordo com as primeiras informações, teriam sido efetuados por ocupantes de um veículo tipo carro, não identificados pela polícia.

"Matues Chapa" de acordo com familiares, era considerado um jovem de boa conduta, sem envolvimento no sob mundo do crime.

A Polícia Militar fez o isolamento da área, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

O município de Mossoró agora já contabiliza 205 crimes de homicídio praticados somente este ano de 2.027.

Nenhum comentário: