quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PLANTÃO POLICIAL COM O REGISTRO DE DOIS FLAGRANTES E UM FORAGIDO RECAPTURADO.

Droga apreendida.
Espingarda que estava com o adolescente.
O que estava foragido ao lado direito, e os dois autuados ao lado esquerdo.
O plantão policial de ontem 29 de novembro para hoje, 30 novembro de 2.017, na cidade de Mossoró no RN foi considerado bastante movimentado, com o registro de dois flagrantes, um adolescente apreendido, cinco Bos confeccionados, sendo três de furto, e dois de roubo.

A competente e atuante equipe, esteve sob o comando do Dr. Evandro Luiz, escrivão, agente Júnior Ferreira, e os agentes César Alves, Magno Ângelo, e Railton.

A Polícia Militar também desenvolveu o seu papel, como verdadeiros protetores da sociedade, tirando de circulação elementos considerados nocivos a população.

Foram presos: Frantiago de Oliveira Dantas de 18 anos de idade, residente na Serra do Mel, Francisco Omar da Silva, de 24 anos de idade, e Wemerson Ferreira Pereira de 22 anos de idade, residentes no Santa Helena, região do populoso bairro Santo Antônio.

Policiais  receberam um comunicado do Copom, via rádio, que uma motocicleta havia sido tomada de assalto no bairro Santo Antônio, passando todas as características dos assaltantes.

Policiais do Honda Cidadã, Cabo Sidney, e Barbosa, se dirigiram ao local indicado, e se deparam com os supostos assaltantes, que conduziam a moto. Na abordagem ficou comprovado que a motocicleta tinha realmente queixa  de roubo. Com eles os policiais também encontraram certa quantidade de drogas.


Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, roubo, e artigo 33  da lei 11.343.\ 2.006 e depois encaminhados para a Cadeira Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Wermerson Ferreira pereira, era foragido da Mário Negócio, onde já responde pela prática de roubo. Estava foragido há dois meses. 

A ocorrência foi registrada por volta das 16 horas e 30m de ontem (29)


Frantiago.
Por volta das 23hs. e 50m. a Polícia Militar prendeu Frantiago de Oliveira Dantas, de 18 anos de idade, residente na Serra do Mel.

Frantiago foi preso no Conjunto Habitacional Vingt Rosado, nas proximidades do antigo Leite do Sertão.

Ele juntamente com um adolescente, trafegavam em uma motocicleta, e o menor infrator conduzia uma espingarda tipo garruncha de fabricação caseira.

Na delegacia, Frantiago disse que havia tomado a moto emprestada. Foi autuado no Art. 180 do C.P.B. e Art. 244 B, também do Código Penal Brasileiro.

Os procedimentos também foram adotados em desfavor do menor infrator. Frantiago foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Quero aqui, agradecer à atenção dispensada da operante equipe, da Delegacia de Plantão, para com a nossa reportagem.

Nenhum comentário: