sábado, 4 de novembro de 2017

TAXISTA VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO MORRE EM UM DOS LEITOS DA UTI HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ NO RN.

Faleceu na tarde deste sábado, 04 de novembro de 2.017, em um dos leitos da U T I do Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró no RN, vítima de disparos de arma de fogo, o taxista Antônio Carlos Tavares Dantas, que tinha 41 anos de idade, e residia no bairro Boa Vista.

Toinho taxista como era mais conhecido, foi alvejado com disparos de arma de fogo principalmente na região da cabeça, fato registrado no feriado de finados, quinta feira, 02 de novembro em um estabelecimento comercial tipo bar, localizado na Rua Pedro Gomes de Oliveira, nas proximidades da Praça Wilma Maia, no bairro Belo Horizonte em Mossoró.

Desde então, Toinho se encontrava em estado considerado gravíssimo internado no hospital Tarcísio Maia.

Parentes, amigos, e familiares, lamentaram profundamente o triste acontecimento. Familiares informaram que Toinho taxista era tido como uma pessoa de bem, e querido por muita gente que o conhecia.

O corpo foi removido da mesa do necrotério do hospital, para a sede do Itep, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em  seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Lamentável.

Nenhum comentário: